terça-feira, 23 de junho de 2015

Red Bull Brasil apresenta mais dois reforços para Série D

Faltando apenas algumas semanas – mais precisamente 26 dias – para o início da trajetória em nível nacional, o Red Bull Brasil anunciou a contratação de mais dois atletas para a Série D do Campeonato Brasileiro. São eles o meio-campista Fernando Carandina, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Rio Claro, e o goleiro Márcio, que estava no Uberlândia-MG.

A estreia do Toro Loko no grupo 7 da Série D do Brasileiro será no dia 19 de julho, contra o Operário-PR. Já o primeiro duelo em casa acontece uma semana depois, contra o Inter de Lages-SC, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Fernando Carandina acredita que um bom início de competição pode ser fundamental para a classificação do time campineiro nesta primeira fase do torneio.

``Por ser campeonato de tiro curto, nosso time tem que começar bem a competição, até para que ninguém desconfie da equipe. O desejo e grande objetivo é conquistar uma das quatro vagas para a Série C. Mas para conquistar isso temos que superar equipes fortes e competitiva, e sabemos que não será fácil´´, diz o atleta, que assinou contrato com o Red Bull Brasil até o final deste ano, assim como o goleiro Márcio.

Além de comandar os treinos no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu, nesta fase de preparação para o torneio, o técnico Mauricio Barbieri liderou a equipe em jogos-treino contra Bragantino, Ponte Preta, Atibaia, São Caetano e Portuguesa. O próximo desafio dos Red Bulls será neste sábado diante dos reservas do Oeste, que disputa a Série B do Brasileiro, em Osasco.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Fernando Carandina
Idade: 25 anos
Posição: Meio-campista
Principais clubes: Mogi Mirim, São Caetano e Oeste-SP
Último clube: Rio Claro

Nome: Márcio Augusto dos Santos Aguiar
Idade: 33 anos
Posição: Goleiro
Principais clubes: São Paulo, Grêmio, Atlético-PR, Barueri-SP, XV de Piracicaba, Botafogo-SP, Beira-Mar (POR) e Ituano.
Último clube: Uberlândia-MG





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: