segunda-feira, 22 de junho de 2015

Guilherme Siqueira realiza sonho de conhecer o conterrâneo Guga Kuerten

Acostumado a atuar ao lado de grandes craques do futebol mundial, Guilherme Siqueira viveu experiência diferente no último final de semana em Florianópolis, sua cidade natal. O lateral-esquerdo do Atlético de Madrid, da Espanha, conheceu um dos seus grandes ídolos no esporte, o ex-tenista e conterrâneo Gustavo Kuerten.

De férias, Siqueira foi recepcionado por Guga, seu irmão Rafael e sua mãe Alice no Instituto Guga Kuerten. Na ocasião, o lateral pode ver de perto troféus, uniformes, fotos, além de conhecer toda a estrutura do Instituto mantido pelo ex-tenista.

``Posso dizer que realizei grande sonho. Acompanhava as partidas do Guga e vibrava a cada ponto como se fosse gol. Pude conhecer também o instituto que leva o seu nome e ver o quanto ele ainda ajuda o nosso país. São escolinhas, projetos sociais, entre outras atividades que nos orgulham ainda mais´´, destacou.

Impressionado com a simplicidade e simpatia de Guga, Guilherme Siqueira elogiou a maneira que o ex-tenista conduziu sua carreira.

``Ele é grande espelho para todos nós e verdadeiro ídolo. Tem história de vida fantástica e carreira vitoriosa e sem arranhões. Seu carisma impressiona e conquista qualquer pessoa. O nosso país precisa de mais pessoas assim´´, ressaltou o jogador.

Curtindo as últimas semanas de férias na capital catarinense, Guilherme Siqueira retorna para Madrid no próximo dia seis de julho, onde dará início a sua segunda temporada vestindo a camisa colchonera.







Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: