terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

De olho no G8 da Série A3, Capivariano tenta acabar com tabu diante do Desportivo Brasil

Com a Arena Capivari interditada, o Capivariano (mascote acima) recebe o Desportivo Brasil nesta quarta-feira (12/2), às 15 horas, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães (casa do União Barbarense), em Santa Bárbara D’ Oeste, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, a Terceira Divisão. Na rodada anterior, o Leão da Sorocabana empatou com o Barretos, fora de casa, por 0 a 0, enquanto o time de Porto Feliz empatou, em casa, com o Nacional por 1 a 1.

O Capivariano é o 10º colocado, com quatro pontos, um atrás do Nacional, que fecha a zona de classificação à fase de quartas de final. Já o Dragão Chinês aparece na terceira posição, com sete pontos, cinco atrás do líder Noroeste.


Para entrar no G8, o Leão da Sorocabana quer acabar com tabu. Na história, o Capivariano jamais venceu o Desportivo Brasil como mandante. Foram quatro confrontos na cidade de Capivari, com quatro triunfos do Dragão Chinês, com direito a goleada por 5 a 1 em 2010.

No geral, Capivariano e Desportivo Brasil se enfrentaram oficialmente oito vezes, com seis vitórias dos porto-felicenses, um empate e apenas um triunfo dos leoninos.

No último encontro, com gol de Bruno Sabiá, o Capivariano venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela 13ª rodada do Série A3 do ano passado.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: