sábado, 1 de fevereiro de 2020

Invicto na Série A2, Juventus desafia retrospecto para vencer São Caetano na Javari


O Juventus recebe o São Caetano na manhã deste domingo (2/2), às 10 horas, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, Rua Javari, em São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, a Segunda Divisão.

Este será o 21º confronto oficial entre as duas equipes desde 1993. O retrospecto favorece ao time do ABC, com nove vitórias, contra seis da equipe grená da Moóca, além de cinco empates.

Na Javari, no tradicional bairro da Moóca, aconteceram nove confrontos, com três vitórias dos donos da casa, dois empates e quatro derrotas.


A última vez que o Moleque Travesso venceu o São Caetano como mandante foi há sete anos, por 4 a 1, na Copa Paulista de 2013. Os gols grenás foram de Pedro Rocha (2), Eduardo e Lucas Pavone. Paulo Henrique descontou.

No último encontro, com gols de Alex Reinaldo e Magrão, o Azulão derrotou o Juventus por 2 a 1, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, no ABC paulista, pela 14ª e última rodada da primeira fase da Copa Paulista de 2017. Caihame fez o gol juventino.

Cenário

Invicto, o Juventus aparece em quinto lugar, com cinco pontos (uma vitória e dois empates), dois a menos do líder Sertãozinho. Já o Azulão está na nona posição, com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota) , mesma pontuação da Portuguesa Santista, que fecha o G8.

Na rodada passada, o Moleque Travesso empatou com o Monte Azul, fora de casa, por 1 a 1, enquanto o São Caetano venceu, em casa, o XV de Piracicaba por 2 a 1.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: