sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Na cola do líder da Série A2, XV joga em Piracicaba precisando empatar histórico contra Sertãozinho


O XV de Piracicaba recebe o Sertãozinho no domingo (1/3), às 18 horas, no Estádio Municipal Barão de Serra Negra, em Piracicaba, no encerramento da nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão), 
O Nhô Quim está em quarto lugar, com 14 pontos, a três do líder Monte Azul. Já o Touro dos Canaviais, que não vence há cinco rodadas e vem de quatro empates seguidos, aparece na nona posição, com 11 pontos, igual ao Taubaté, que fecha a zona de classificação às quartas de final

Na rodada anterior, as duas equipes jogaram em casa. O XV venceu, de virada, o Red Bull Brasil por 3 a 1, enquanto que o Sertãozinho empatou com o Osasco Audax por 2 a 2.

Na história, o XV leva pequena desvantagem em confrontos oficiais com o Touro. São cinco triunfos para o Nhô Quim, seis para o Sertãozinho e quatro empates. O time piracicabano assinalou 19 gols e sofreu 24.


Jogando em Piracicaba contra o Sertãozinho, o XV venceu quatro partidas, empatou uma e sofreu duas derrotas, sendo a última delas por 3 a 1, pela Série A2 de 2017.

No encontro mais recente houve empate por 1 a 1, no Estádio Frederico Dalmaso, na cidade de Sertãozinho, pela sexta rodada da Série A2 de 2019.  Maycon marcou para o Touro, aos 41' do primeiro tempo, e Danilo Bueno igualou aos 23’ da segunda etapa.





Fonte: Luiz Carlos Éden  - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: