segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Sandoval cobra reação do São Caetano na Série A2 do Paulista


O São Caetano entrou em queda livre nas últimas rodadas da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Foram duas derrotas seguidas para o Red Bull Brasil, em Campinas, e Rio Claro, em pleno estádio Anacleto Campanella, ao lado da torcida. O o zagueiro Sandoval cobrou concentração, avaliação e retomada. 

``Um time como o São Caetano não pode ficar três jogos sem vencer. Nós atletas precisamos nos cobrar bastante. Saber que precisamos melhorar e observar o que erramos. Precisamos de vitórias. Em casa estamos perdendo pontos importantes e precisamos melhorar e lutar pelo algo a mais´´, afirmou Sandoval.

Com o tropeço (1 a 0) diante do Rio Claro, o Azulão deixou a zona de classificação, ou seja, o G8 da Série A2. A equipe está no 10º lugar, com oito pontos, dois atrás do Sertãozinho, o oitavo colocado.

Na próxima rodada, o Azulão encara o desesperado São Bento, que entrou na zona do rebaixamento. Parada difícil na segunda-feira (24/2), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 20 horas.

``Precisamos fazer o nosso melhor jogo. Trabalhar bastante e rever a última atuação. Analisar o próximo adversário, pois precisamos somar pontos fora de casa´´, explicou o zagueiro.


Nenhum comentário: