sábado, 2 de julho de 2022

Goleiro Gustavo Belli esbanja otimista para estreia do Ska Brasil nas oitavas da Quarta Divisão do Paulista


O Ska Brasil, da cidade de Santana do Parnaíba, inicia neste domingo (3/7) a disputa da segunda fase, às oitavas de final, do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamado de Segunda Divisão Sub 23 pela Federação Paulista de Futebol. Ou apelidade de Bezinha pelos boleiros. O adversário será o Itararé, em confronto marcado para as 15 horas, no Estádio Virgínio Holtz, na cidade de Itararé.

Goleiro do time de Santana de Parnaíba, Gustavo Belli reconhece as dificuldades, mas mostra-se confiante na conquista do resultado positivo.

``O Itararé fez primeira fase muito boa e obteve sua classificação com méritos. Mas nossa equipe vem em momento positivo. Trabalhamos bem durante a semana e acredito que temos boas chances de buscar os três pontos, mesmo jogando fora de casa´´, declarou o camisa 1, que tem carreira administrada pela empresa BL Sports.


GRUPO 10

O Ska Brasil integra o grupo 10 das oitavas de final da Quarta Divisão, ao lado também de Catanduva e Itapirense, que se enfrentaram na noite de sexta-feira no Estádio Silvio Salles, em Catanduva, com vitória do time de Itapira, a popular Vermelhinha, por 1 a 0.

Após confrontos em turno e returno dentro da chave, os dois primeiros colocados avançam às quartas de final.


 


Foto: Divulgação / Ska Brasil - Fonte: Tática

Nenhum comentário: