sábado, 6 de dezembro de 2014

Andre Santos marca e Goa, de Zico, está na semifinal da Liga Indiana

Jogando fora de casa contra o líder da Liga Indiana, o Goa FC venceu o Chennaiyin por 3 a 1. Com a vitória, o time de André Santos e comandado pelo técnico Zico se classificou para a semifinal da competição.

O lateral brasileiro, que jogou os 90 minutos, marcou o segundo gol do Goa aos 40 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu na entrada da área, dominou e bateu no canto esquerdo do goleiro Shilton Paul. Romeo, aos 23, havia aberto o placar. Miroslav Slepicka marcou o terceiro do Goa aos 16 minutos do segundo tempo. Nos acréscimos, Eudes Maurice descontou para o Chennaiyin.

``Foi vitória justa. Nós fizemos boa partida. Mesmo jogando fora de casa, fizemos o mesmo que jogamos em casa. Conseguimos marcar dois gols ainda no primeiro tempo e as coisas ficaram mais fáceis´´, disse André Santos, que marcou seu quarto gol em nove jogos na Liga Indiana. Ele ainda fez três assistências e tem participação em 35% dos 20 gols marcados pelo Goa na competição.

A vitória sobre o Chennaiyin foi a quarta seguida do Goa. E André Santos teve participação, com gols ou assistências, nestas quatro últimas vitórias. Este foi o sétimo jogo sem derrota do Goa, que chegou aos 21 pontos e assegurou vaga para a semifinal.

O Kerala Blasters, que é o quinto colocado com 16 pontos, só tem mais uma partida na competição e não alcança mais a pontuação do Goa.

``A gente deve este momento ao Zico. Ele veio sozinho para cá. Trabalhou muito e exigiu bastante. Procurou sempre passar sua experiência para o elenco. No primeiro turno não jogamos mal. É que a bola não entrava. O Zico conversou com os atletas, falou sobre o passe, toque de bola e a finalização. Os atletas escutaram bastante. Os indianos querem melhorar. O Pires também ajudou muito´´ explicou André Santos.

O Goa FC ainda pode terminar esta fase como líder do campeonato. Para isso, terá que vencer o Atlético Kolkata, na última rodada, e torcer para que o Chennaiyin não vença o seu adversário.

``Queremos nos classificar em primeiro porque teremos a vantagem nas semifinais. O Chennaiyin tem jogo difícil na última rodada. Por isso podemos garantir a liderança do campeonato´´, finalizou.






Fonte e foto: Fellegger

Nenhum comentário: