Quando chegou para reforçar a Chapecoense no dia 5 de dezembro de 2011, o zagueiro Rafael Lima encontrou o clube na Série C do Campeonato Brasileiro. Três anos depois, o cenário é completamente diferente. No último final de semana, o Verdão garantiu sua permanência na Série A e participará da principal competição nacional pelo segundo ano consecutivo em 2015.
Personagem importante nesse crescimento da Chapecoense no cenário do futebol brasileiro, o capitão da equipe, Rafael Lima, ressaltou a evolução do clube do Oeste.
``Eu estou extremamente feliz por completar três anos na Chapecoense. Quando cheguei, precisava voltar a mostrar meu valor após passagens por Figueirense e Ceará. É muito gratificante saber que ano após ano estamos conseguindo construir trajetória belíssima e eu marcando meu nome na história do clube´´, disse o camisa 3 do Verdão.
Com contrato com a Chapecoense até maio de 2016, Rafael Lima projeta o futuro do clube.
``Minha expectativa é que a Chapecoense cresça cada vez mais porque é um clube muito organizado e o povo de Chapecó respira futebol´´, analisou o defensor que tem 134 jogos pela Chape.
Após se despedir da torcida com empate em casa diante do campeão brasileiro, o Cruzeiro, a Chapecoense encerra a sua participação no Campeonato Brasileiro contra o Goiás neste domingo (7/12), às 17 horas, no estádio Serra Dourada.
Justamente no dia que completa três anos na Chapecoense é que Rafael Lima saberá se atuará em solo goiano ou se será poupado pelo técnico Celso Rodrigues.
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 13 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário