quarta-feira, 4 de março de 2015

André Castro, do Audax, é o líder de passes certos no Paulistão

O jogador que mais acerta passes no Campeonato Paulista de 2015 é o meia André Castro, do Osasco Audax. De acordo com dados do Footstats, o atleta osasquense já efetuou 671 passes com sucesso durante as sete primeiras rodadas da competição, o equivalente a impressionantes 96,5% de aproveitamento.

``Para mim tem significado muito importante. Isso acontece também porque meus companheiros ajudam bastante, todos com muita disposição para se movimentar e me dar opção em campo. O passe é uma característica minha, estou indo para o segundo ano me destacando nesse quesito´´, disse André, que também aprova a maneira como o técnico Fernando Diniz arma a equipe.

``Com o sistema de jogo que a gente tem ajuda bastante, são muitas linhas de passe, o time movimenta muito e isso facilita´´, completou o jogador.

Além de André Castro, outros jogadores do time de Osasco aparecem entre os melhores passadores do Paulistão - entre os cinco primeiros colocados, quatro são da equipe. Depois do líder André aparecem Bruno Silva em segundo (512 passes certos), Camacho em terceiro (502 passes certos) e Francis em quinto (411 passes certos). O quarto neste quesito é Denilson, do São Paulo (415 passes certos).

Sobre o duelo de sexta-feira (6/3), em Campinas, diante do Red Bull Brasil, André Castro já projeta a segunda vitória consecutiva do Audax e a busca pela classificação.

``A gente espera jogo bem  difícil, eles vêm de três resultados ruins, mas vamos tentar nossa segunda vitória seguida, estamos focados para superar e levar os três pontos. Esse é nosso foco, buscar a vaga nas quartas de final´´, finalizou.




Fonte: assessoria de imprensa do Audax

Nenhum comentário: