domingo, 8 de março de 2015

Everton Ribeiro comanda goleada do Al Ahli

Melhor jogador dos dois últimos campeonatos brasileiros (2013 e 2014) pelo Cruzeiro, Everton Ribeiro marcou, neste domingo (8/3), seu segundo gol com a camisa do Al Ahli. Jogando em casa, pela Liga da Arábia, o meia comandou o time na goleada de 4 a 0 sobre o Al Fujairah.

Além de marcar o terceiro gol da vitória, Everton brilhou com assistência para o quarto e distribuiu dribles. O Al Ahli chegou à sexta colocação na tabela de classificação, com 27 pontos.

``Estou muito feliz por ter marcado um gol e ajudado o time a conseguir vitória convincente dentro de casa. A minha atuação foi reflexo da dedicação nos treinos. Estou adquirindo entrosamento com meus companheiros e a cada dia que passa me sinto mais à vontade em campo. Estamos numa colocação mediana no campeonato, mas o time tem condições e qualidade para brigar na parte de cima da tabela. Estamos trabalhando bastante para que isso aconteça´´, disse Everton Ribeiro.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: