O meia brasileiro Juninho, revelado nas categorias de base do São Paulo, onde não teve oportunidades no profissional, defende atualmente o LA Galaxy, nos Estados Unidos. E ele recebeu, junto com seus companheiros, o anel do título da temporada passada.
Nos Estados Unidos, quando um time é campeão em uma temporada, os clubes costumam dar um anel comemorativo pela conquista para todos os jogadores e comissão técnica. Portanto, este é o terceiro anel que Juninho recebeu, pois o ex-são-paulino já faturou três canecos.
``Sou um cara abençoado por fazer parte deste bonito momento aqui na cerimônia de entrega de anel de campeão, minha terceira vez em cinco anos. Trabalhamos muito para chegar a essa conquista e com muita dedicação chegamos ao topo da MLS mais uma vez. Agradeço ao apoio da minha família, torcedores, clubes, e amigos. Todos vocês fazem parte disso´´, disse o meia Juninho.
O Los Angeles Galaxy começa a temporada nesta próxima sexta-feira (6/3) em casa contra o Chicago Fire. O começo da temporada ainda não pode acontecer já que os jogadores estão negociando com a liga um acordo coletivo de trabalho.
Fonte e foto: Sports Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário