quarta-feira, 4 de março de 2015

Mogi Mirim esquece derrota para Corinthians e só pensa na Ponte Preta

O Mogi Mirim era o melhor clube do Interior no Campeonato Paulista até a partida contra o Corinthians. Mas apanhou por 3 a 0, em Itaquera, e viu a Ponte Preta se igualar em número de pontos, e o superar no saldo de gols. Porém, o Sapão pretende esquecer o passado e focar no presente. Afinal, no próximo sábado (7/3), dentro de casa, o adversário será justamente a Macaca.

``O Paulistão não permite lamentações por tropeço ou comemoração por vitória. O segredo para o sucesso é nunca baixar a guarda e nem perder o foco. Já disse para os jogadores que o Corinthians é passado e que a Ponto Preta é o nosso próximo objetivo´´, comentou o técnico Claudinho Batista.

O jogo contra a Ponte Preta, no sábado, às 18h30, no Romildão, é encarado pelo comandante do Sapo, como decisiva para as pretensões do clube no Paulistão.

``Se vencermos, conseguimos os pontos necessários para manter o clube na elite de 2016 e voltaremos a ter a melhor campanha entre os times do Interior´´, disse o treinador do Mogi.

Claudinho começou a semana sabendo que terá todos os jogadores à sua disposição para sábado.

``É grande notícia, pois o jogo contra a Ponte será complicado e temos que usar de todas as armas que temos para vencer o adversário. Sabemos que a torcida deles vai comparecer em bom número e precisamos dos nossos torcedores nos apoiando nesta hora´´, cobrou Claudinho.

Na história do confronto entre Mogi Mirim e Ponte Preta foram disputados 23 jogos. O Sapão venceu seis, a Macaca sete e acontecerem 10 empates. O Sapo marcou 23 vezes e sofreu 24 gols. O primeiro jogo entre os dois times foi realizado no dia 27 de abril de 1986, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e terminou empatado em 0 a 0.

Ingressos

O Mogi Mirim já está comercializando os ingressos para a partida deste sábado. Ficou definido que o a entrada será vendida por R$ 30,00 e a meia entrada vai custar R$ 15,00 para os setores de arquibancada, tanto para a torcida local, como para os torcedores de Campinas.

Os torcedores podem comprar as entradas nas bilheterias do estádio, das 9 às 17 horas.






Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: