quarta-feira, 3 de junho de 2020

Brasileiro fala do desafio de encarar Benfica na volta do Português


Na volta do Campeonato Português após meses de pausa devido à pandemia do coronavírus, o zagueiro Philipe Sampaio, do Tondela, terá logo de cara grande desafio pela frente: barrar o poderio ofensivo do Benfica, dono do melhor ataque da liga, com 52 gols em 24 jogos. O brasileiro de 25 anos está entre os titulares que vão ao Estádio da Luz, em Lisboa, nesta quinta-feira (4/4), encarar o vice-líder da competição, que se vencer reassume a ponta da tabela de classificação. 

``É sempre desafio difícil jogar contra o Benfica, ainda mais fora de casa, vindo nesta volta após a pandemia, em realidade diferente. O time deles é muito qualificado, com ataque que se destaca, mas estamos preparados, trabalhamos forte. Acho que será novidade para todos não jogar diante dos torcedores, é triste, mas necessário não ter público, porque lá é sempre um estádio muito cheio, mas estamos tranquilos em fazer bom papel", contou Sampaio.

O Tondela é o atual 14º colocado na tabela de classificação, com nove pontos de distância da zona de descenso, e Philipe Sampaio sabe muito bem quais os objetivos traçados pelo clube para o restante da temporada 2019/2020.

``O objetivo é garantir a manutenção o mais rápido possível, e depois terminar com o Tondela entre os 10 melhores do campeonato, quem sabe até atingirmos pontuação histórica para o clube. Um passo de cada vez´´, concluiu.




Fonte e foto: Think Ball

Nenhum comentário: