quinta-feira, 7 de julho de 2022

Ituano contrata o lateral Raí Ramos, que defendeu o Oeste e estava em Portugal


O Ituano segue atento no mercado da bola para reforçar o elenco na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A novidade nesta quinta-feira (7/7) foi a chegada do lateral direito Raí Ramos, que vinha jogando no futebol português pelo Varzim.

Raí Ramos assinou contrato com o Ituano até o final da temporada. Ele tem 28 anos e nasceu em Japorã, no Mato Grosso do Sul. Começou na categoria de base do Bahia e se profissionalizou no Londrina. Depois se transferiu para o Shukura (Geórgia). Retornou em 2020 para jogar no Oeste. Ele defendeu em 21/22 o Varzim/POR.

Depois de empatar com o líder Cruzeiro, na última terça-feira (5), em Itu, o Ituano agora tem parada dura pela frente. No sábado (9), em São Luís, no Maranhão, o Galo encara o Sampaio Corrêa.

``Este campeonato é dinâmico. A Série B é competição de tanta troca de resultados. Vamos pensar daqui para frente. Que este grande resultado contra o Cruzeiro possa ser a alavanco para o Ituano subir na classificação´´, disse o técnico Mazola Júnior, emendando.


``Joguei várias vezes contra o Sampaio Correa, e inclusive com o Léo Condé de treinador. Lá dentro o time é muito forte, pois explora muito as características do gramado e a parte física. Além disso, eles estão descansados. Não jogaram nesta semana. Nós estamos vindo deste empate duríssimo, e temos longa viagem. Vamos respeitar o Sampaio, mas a busca é por grande resultado´´, analisou o treinador do Ituano.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu Gilhereme Acho esse blog engraçado. E descobri um bom site BR.nowgoal que oferece bons dados dos jogos esportivos, compartilhando palpites e previsões de futebol com boa qualidade br.nowgoal.com
https://risu.io/cQpQ2
HTML

BR.Nowgoal disse...

Eu Gilhereme Acho esse blog engraçado, pois o jogador é excelente. Ele trouxe muitos jogos legais para nós. E descobri um bom site BR.nowgoal que oferece bons dados dos jogos esportivos, compartilhando palpites e previsões de futebol com boa qualidade br.nowgoal.com