terça-feira, 29 de novembro de 2022

Água Santa contrata atacantes Junior Todinho e Lucas Tocantins e reforça elenco com seis jogadores que estavam emprestados


O Água Santa anunciou mais dois reforços para 2023. São os atacantes Junior Todinho e Lucas Tocantins. Os atletas realizaram exames médicos durante a semana e inclusive já treinaram com seus novos companheiros. 

Lucas Tocantins é natural do estado do Pará, mas foi revelado no Botafogo-SP. Com passagens por Athletico, Coritiba e Chapecoense, o jogador de 28 anos vem de temporada no Novorizontino, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. No total, foram 27 jogos pelo clube do interior paulista, com três gols e duas assistências. 

Tocantins, como é conhecido, revelou quais são as expectativas para defender o Netuno na próxima temporada.

``A expectativa é grande, minha família é de Diadema, então isso facilitou minha chegada ao clube. Queremos fazer grande Campeonato Paulista e consequentemente uma grande temporada”. 


Revelado no Serrano-BA, Todinho é outro atacante que promete somar positivamente para a próxima temporada. O atleta de 28 anos chega do Mirassol, onde conquistou a Série C do Campeonato Brasileiro. Além da equipe paulista, ele também jogou por Juventude, Vitória, Guarani e Cuiabá. 

O Netuno ainda ganhou de reforço seis atletas que estavam emprestados para outros clubes. São eles: os zagueiros Rodrigo Sam (Mirassol) e Marcondes (Tombense), o lateral Rhuan (Mirassol), os meias Luan Dias (Goiás) e Lelê (São Bernardo) e o atacante Renato Júnior (Goiás).





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: