quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Pensou em trabalhar com futebol? Futebol Interativo é a escola que pode ajudá-lo (a)! Confira!


Pessoal, com aquele clima de Copa do Mundo no ar, venho te fazer uma pergunta

Já pensou em trabalhar com o futebol? Se a resposta for sim, claro, eu tenho a solução. E mesmo que seja não, por não acreditar em seu potencial, leia tudo e reflita!

O meu parceiro ``Futebol Interativo´´, a única escola que eu conheço e confia tem muito a ajudá-los.

Dentre cursos de diversas áreas 100% voltado ao futebol, o Futebol Interativo tem o curso de Comunicação e Marketing no Futebol.

São 12 aulas teóricas completas com profissionais da área + 15 dias de experiência prática dentro de um clube!

Você tem noção disso? Veja os clubes que você poderá escolher e professores na imagem abaixo:


E mais: pelo meu link você garante R$ 1000,00 de desconto na matrícula, só até o final do dia de hoje. Aproveita e já vai lá falar com o pessoal por este link: 👇🏼



https://futebolinterativo.com/links/Luiz-Ademar

Nenhum comentário: