segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Tabela base da Série A3 do Paulista é divulgada pela FPF


A tabela base do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão) de 2023 está definida. A competição tem início marcado para domingo, 22 de janeiro, e a decisão prevista para 14 de maio. Todas as partidas terão transmissão ao vivo do Paulistão Play.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único, rebaixando os dois últimos colocados ao Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão de 2024 e classificando os oito primeiros às quartas de final, onde serão divididos em dois grupos. Enfrentando-se em jogos de ida e volta, os dois melhores avançam à semifinal. Os vencedores dos confrontos diretos desta fase conquistam o acesso ao Paulistão A2 Kia de 2024, além da vaga na decisão do título.

Na estreia da competição, destaque para os confrontos entre Bandeirante x Marília, Matonense x São José e Sertãozinho x Red Bull Brasil, equipes que já estiveram na elite do futebol de São Paulo.

Além deles, Capivariano, Rio Preto e Audax também já disputaram o Paulistão em suas histórias. Os times de São José dos Campos e de Osasco foram vice-campeões estaduais em 1989 e 2016, respectivamente.


Clique aqui e confira a tabela base

Nenhum comentário: