quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Fininho é o novo treinador do sub 20 do Oeste



  • Treinador que disputou a Copinha e o Paulista pelo Sub-20 do São Caetano assume o Rubrão no lugar de Neizinho que assumiu a coordenação das categorias de base


O Oeste Futebol Clube anunciou oficialmente a contratação do técnico Fininho para assumir a equipe Sub-20 do Rubrão. O novo comandante chega com a missão de liderar as jovens promessas nessa última etapa de transição para o profissional.

Na manhã desta quarta-feira (23/11), Fininho foi apresentado ao elenco pelo presidente Aparecido Roberto Freitas e o gerente de futebol Fernando Leite. No anúncio foi oficializado também Neizinho como novo coordenador do futebol de base. Na comissão técnica seguem o auxiliar Rafael Lomas, o preparador físico George Sales, o treinador de goleiros Orlando Fernandes e o massagista Chumbinho.

Para o novo treinador do Sub-20, é uma oportunidade especial liderar os jovens do Rubrão na preparação para o profissional.

``Agradeço ao presidente e a diretoria pelo convite para assumir o Sub-20 de tanta tradição, que tem revelado grandes jogadores e sempre com boas campanhas, é um orgulho para mim. Estou feliz e honrado pela oportunidade e, com certeza, muito motivado para esse trabalho para a Copa São Paulo. Disputei a edição deste ano pelo São Caetano e espero fazer aqui, assim como fiz lá, boa campanha no torneio e assim dignificar a história que o Oeste tem na categoria. Vou buscar me adaptar o mais rápido possível a metodologia do clube e desta forma também ajudar na revelação de jovens talentos que possam agregar ao (técnico) Lelé no profissional´´, revelou em seu primeiro contato com o time.


O primeiro desafio do técnico Fininho já será em janeiro com a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição que foi campeão como atleta em 2004. O Oeste é um dos cabeças-de-chave do torneio, tendo a cidade de Barueri como sede do Grupo 24, que tem, além do Rubrão, Internacional (RS), Fluminense (PI) e Rosário Central (SE).

FICHA TÉCNICA

NOME COMPLETO: Vinícius Aparecido Pereira de Santana Campos

IDADE: 39 anos

CLUBES COMO JOGADOR: Corinthians, Vitória, Sport, Lokomotiv Moscou (RUS) e Metalist (UCR)

ÚLTIMO CLUBE COMO TÉCNICO: São Caetano (Sub-20)






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Oeste

Nenhum comentário: