sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Apostando na vitória do Cruzeiro, Novorizontino se prepara para vencer o Operário e escapar do rebaixamento


O Novorizontino não depende apenas do seu futebol para escapar do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, por sorte, na última rodada, o CSA, seu concorrente na queda, enfrenta o líder e campeão Cruzeiro, que jogará com força máxima e com o Mineirão lotado para se despedir da competição em grande estilo. Portanto, para escapar, na avaliação de todos basta o Tigre pelo menos empatar com o Operário, domingo (6/11), 18h30, fora de casa, que sairá do sufoco e festejará a permanência.


O técnico Mazola Júnior reiterou o comprometimento que o grupo apresentou nesta Série B de Campeonato Brasileiro, visando a partida da última rodada.

``Nossos treinos são muito bons, atitude competitiva, costumo até brincar que são verdadeiros jogos, isso eu gosto e procuro valorizar. Essa semana não foi diferente. Ambiente muito bom, de total confiança no trabalho e esperamos terminar bem a preparação já em Curitiba, para conseguirmos grande vitória e a manutenção na Série B´´, disse Mazola Júnior.


Apesar do Operário já ter sido rebaixado na Série B, o comandante do Tigre adverte sobre as dificuldades inerentes do jogo.

``O Operário, assim como o Novorizontino, foi montado para subir de divisão. Os jogadores que ainda lá permanecem são de alto nível de Série B. Com todo respeito, sabemos demais das dificuldades, ainda bem que não terá torcida, porque ela influencia demais no resultado. Que possamos ser superior ao Operário na motivação, de querer, de entrega, pois eles vão correr, jogar para terminar honrando a camisa do clube. E não podemos perder neste quesito. Temos de querer e correr mais que eles para conseguir grande vitória´´, emendou Mazola.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: