domingo, 27 de novembro de 2022

Luan, o Menino Maluquinho, reforça o Mirassol, que vende Passaporte para todos jogos do Paulistão e Série B


O organizado Mirassol, campeão da Série C do Brasileiro em 2022, segue firme com o seu planejamento para a temporada de 2023. Primeiro anunciou a renovação do experiente meia Camilo
 até dezembro do próximo ano.

Camilo retornou ao Mirassol no início de 2022 e seguirá vestindo as cores do Leão nas disputas do Paulistão e Série B em 2023.

``É um sentimento de muita felicidade e gratidão renovar o meu contrato. Estar nessa cidade onde sou feliz. Quero continuar fazendo história no clube´´, disse o camisa 10.

O meia está em sua terceira passagem pelo Leão e soma 59 jogos e 22 gols com a camisa do Mirassol, além da conquista do troféu da Série C e acesso para a Série B.

Já o primeiro reforço do Mirassol para 2023 está definido. Outro jogador experiente: o atacante Luan (foto acima), de 32 anos, que estava atuando no futebol japonês, e foi campeão da Libertadores pelo Atlético-MG em 2013.


INGRESSOS PARA PAULISTÃO E SÉRIE B

O Passaporte 2023 já está disponível com valores especiais de Black Friday em até seis vezes para o torcedor do Leão acompanhar de pertinho a participação no Paulistão e Série B!

Corra na Loja Fanáticos para garantir o seu que os preços são por tempo limitado. 

Nenhum comentário: