quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Vinícius Jr, Sadio Mané e João Félix compartilham histórias na coleção "Footballer's Journey" do OneFootball para Copa do Mundo



  • Formato inovador de colecionáveis digitais que conta as histórias dos jogadores estreia no dia 15 de dezembro
  • Alphonso Davies, Raphaël Varane, Serge Gnabry, Minjae Kim, Paulo Dybala, Marco Reus, Gio Reyna e Antony completam os titulares da coleção da OneFootball

 

O OneFootball, principal plataforma de mídia sobre futebol no mundo, anunciou um novo formato de colecionáveis digitais, baseado nas histórias emocionantes de 11 jogadores do mundo do futebol contando como eles acabaram se tornando jogadores profissionais.

Confira o vídeo do anúncio:  https://www.youtube.com/watch?v=OCIAh99bTtc

A coleção "Footballer 's Journey” oferece aos fãs ao redor do mundo a chance de colecionar uma parte da jornada de seus jogadores favoritos, comemorando conquistas ao longo de suas vidas pelo clube e país. Em um estilo de quadrinhos e dividido em quatro capítulos cada, a coleção marca o início de uma nova era para as recordações e lembranças de futebol para uma nova geração de torcedores. O primeiro colecionável digital, gratuito, será compartilhado pelos jogadores em suas próprias redes sociais.

O projeto apresenta uma lista de jogadores que vêm dominando suas ligas nas últimas temporadas, e que também devem ter um fim de ano bastante movimentado. O primeiro capítulo do "Footballer 's Journey" conta a emocionante história de sete jogadores e mostra o caminho que eles percorreram para conquistar sucesso no futebol, em um inovador formato de quadrinhos digitais e colecionáveis.

Na singela entrevista para a coleção da Copa do Mundo, Alphonso Davies reflete sobre sua infância em um campo de refugiados em Gana, a migração de sua família para o Canadá e sua ascensão meteórica na MLS e agora na Bundesliga. Enquanto isso, Sadio Mané partilha sua jornada desde a perda de seu pai ainda jovem até a fuga com 15 anos de idade para seguir seu sonho de se tornar jogador de futebol. Cada atleta compartilha as experiências que os moldaram e os ajudaram a se tornar os super astros que são hoje.

Vinícius Júnior comentou durante as filmagens que “Essa coleção com a OneFootball é uma maneira incrível para nós jogadores compartilharmos nossas experiências, mostrar nosso lado humano e nos conectar com nossos fãs de um jeito que nunca fizemos antes. Eu mal posso esperar para começar a ver as pessoas compartilhando nossas histórias e coleções, significa muito para gente.”

O primeiro quadrinho do Footballer’s Journey será gratuito no início, e fãs poderão comprar os pacotes por US$29 no site aera.onefootball.com/players a partir do dia 15 de dezembro. Eles também podem negociar trocas no marketplace da OneFootball para completar as histórias e conseguir conteúdos exclusivos ou ganhar prêmios na vida real.

Os sete jogadores apresentados nesta primeira coleção são:

Vinícius Júnior (Brasil / Real Madrid)

Sadio Mané (Senegal / Bayern Munich)

João Félix (Portugal / Atlético Madrid)

Alphonso Davies (Canadá / Bayern Munich)

Raphaël Varane (França / Manchester United)

Serge Gnabry (Alemanha / Bayern Munich)

Minjae Kim (Coreia do Sul / SSC Napoli)

Paulo Dybala (Argentina/AS Roma), Marco Reus (Alemanha/Borussia Dortmund), Gio Reyna (EUA/Borussia Dortmund) e Antony (Brasil/Manchester United) serão apresentados em 2023.


Alphonso Davies afirmou: ``Estou muito animado em poder mostrar aos jovens que desejam se tornar jogadores de futebol que é preciso trabalhar duro para chegar ao topo, e ser capaz de fazer isso em um novo e inovador formato com o OneFootball realmente mexe comigo. Eu comecei a jogar futebol durante a escola no Canadá e depois fui atuar em times locais. Aquele foi o início da minha jornada que me levou mais tarde ao topo da Bundesliga e também a representar meu país.´´ 

“A lista de jogadores que estão no ‘Footballer’s Journey’ é incrível, e escutar as suas histórias foi realmente uma experiência reveladora para nós. As emoções fluem e elas não se retém”, disse Jean-Charles Gaudechon, CEO do OneFootball Labs. “O nível de comprometimento que cada um deles mostrou para chegar onde estão hoje é realmente inspirador, e nos sentimos honrados por poder compartilhar isso com os fãs de futebol e aproximá-los de seus ídolos.”

O capítulo 1 será lançado no dia 15 de dezembro de 2022. Confira o lançamento agora no OneFootball Discord e também no site oficial aera.onefootball.com/players.


Sobre a OneFootball

Ninguém deixa os fãs de futebol mais perto do jogo bonito do que o OneFootball. Atingindo 100 milhões de fãs de futebol em todo o mundo todos os meses, OneFootball é a plataforma de mídia de futebol mais popular para a nova geração de fãs de futebol. Entendendo que a obsessão mundial pelo futebol vai além dos 90 minutos de uma partida, usuários do OneFootball têm acesso à cobertura de futebol mais abrangente dentro e fora de campo: das últimas notícias, melhores momentos, transmissões ao vivo até estatísticas e resultados ao vivo de centenas de ligas e competições internacionais - os fãs têm todo o conteúdo que desejam. O OneFootball é a única empresa que transmite partidas de futebol ao vivo em seu aplicativo de forma gratuita e pay-per-view, enquanto a integração nativa da rede OneFootball com mais  de 150 clubes, ligas, federações, jogadores, bem como centenas de criadores de conteúdo independentes e emissoras adicionam aproximadamente 200 mil peças de conteúdo editorial e vídeo por mês.

Fundada em 2008, a companhia tem alcance global - com sede em Berlin e escritórios regionais em Londres, Singapura e Lisboa - e está profundamente envolvida com o futebol e seu ecossistema, com acionistas incluindo os principais clubes europeus como Arsenal, Barcelona, Bayern Munich, Chelsea, Juventus, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain, Real Madrid, Olympique de Marseille, Borussia Dortmund e Tottenham Hotspur, assim como a Federação Alemã de Futebol. O OneFootball está disponível em 12 idiomas e é o aplicativo esportivo mais bem avaliado do mundo, com base em milhões de avaliações da App Store e do Google Play.

Em 2022, o OneFootball anunciou uma nova joint venture - OneFootball Labs - formada com a campeã em Web3, Animoca Brands, juntamente com um dos fundos pioneiros em blockchain, a Liberty City Ventures. O OneFootball Labs vai permitir com que clubes, ligas, federações e jogadores ofereçam ativos digitais premium e experiências focadas no torcedor através do blockchain Flow, plataforma líder no setor esportivo. Assim, fãs poderão resgatar seus momentos favoritos por meio da carteira fácil de usar e segura, Dapper. O OneFootball pretende estar na vanguarda da era Web3, ajudando clubes, ligas, federações e jogadores a construir um relacionamento mais próximo com fãs e a criar novas experiências digitais. Todos os colecionáveis digitais estarão disponíveis no marketplace do OneFootball.

Em julho de 2022, o OneFootball anunciou os direitos de NFT em primeiro acordo histórico no mercado com a Lega Serie A de futebol italiano. Os direitos exclusivos por vários anos permite pela primeira vez que fãs ao redor do mundo tenham a chance de comprar, colecionar e negociar os melhores momentos em vídeo da Serie A, Coppa Italia e Supercoppa Italiana a partir do início da temporada de 2022/23.

Como resultado deste primeiro contrato mundial, o OneFootball se tornou o Parceiro Oficial de Momentos em Vídeo da Lega Serie A.

O lançamento do produto vem da nova joint venture da OneFootball, levando aos torcedores uma nova era do fandom de futebol digital.

Desenvolvida em Flow, a próxima geração de blockchain escolhida pelas principais organizações e ligas esportivas do mundo, incluindo NBA, NFL e outras.

Para mais informações, por favor visite:

https://discord.gg/aera

company.onefootball.com 

https://aera.onefootball.com/

https://instagram.com/aera_football

twitter.com/onefootball

linkedin.com/company/onefootball/ 

Mais informações para imprensa:




Fonte: Sherlock

Nenhum comentário: