segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Em clima de Copa do Mundo, Lusa lança camisa em homenagem a seleção portuguesa


Em mais uma ação promovida pelo departamento de marketing da Associação Portuguesa de Desportos, a Lusa apresenta a sua fanática torcida a camisa em homenagem a seleção portuguesa de futebol confeccionada especialmente para a Copa do Mundo 2022, que será realizada no Catar. Produzida pela 1920, marca própria do clube, a camisa Valente é uma homenagem a toda comunidade portuguesa presente no Brasil.

O Conceito:

A peça ilustra elementos de Portugal como o mapa geográfico do país, as ondas do mar que relembram os mares desbravados pelos portugueses na época das grandes descobertas marítimas, e a coragem da gente lusitana e a cor da camisa (seleção portuguesa). Já nas costas a bandeira da união Brasil - Portugal.


Produzida com tecido dry-fit, uma fibra sintética composta de poliéster, poliamida e elastano, a camisa tem um tecido leve, macio e confortável e adequado para a transpiração do atleta. Nas costas o tecido aero dry que promove a ventilação corpórea.

Para o vice-presidente de marketing da Lusa, Armando Gonçalves, a nova camisa rubro-verde é forma de homenagear e estar mais perto de toda a comunidade lusa.

``Essa camisa é homenagem a comunidade enorme que sempre esteve ligada à Lusa e sempre apoiou o time, então nada mais justo que retribuirmos esse carinho com uma peça única e exclusiva´´, disse o dirigente.


As novas camisas da Lusa estarão disponíveis na Somos Lusa Store com desconto para Sócio-Torcedor, ao custo de R$ 155, e preço convencional de R$ 180







Fotos: Cristiano Fukuyama - Fonte: assessoria de imprensa da Lusa

Nenhum comentário: