segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Botafogo não sairá de Ribeirão Preto em sua pré-temporada visando o Paulistão


Com a presença de 20 atletas, o Botafogo inicia oficialmente sua pré-temporada para 2023 nesta segunda-feira (21/11). D
e acordo com a programação definida pela comissão técnica, os jogadores treinarão em dois períodos até o próximo sábado (26).

Nesta primeira semana, os atletas farão avaliações, testes e treinos físicos e técnicos.

Os jogadores ficarão hospedados no Hotel Z, inaugurado em maio e que presta homenagem a José Carlos Strambi, o Zizão, um dos principais dirigentes da história botafoguense.

O local possui 23 quartos para receber 56 pessoas, além de uma sala para a comissão técnica, uma área de convivência e um auditório com capacidade para 60 pessoas. Todos os quartos são suítes, possuem televisão e ar condicionado.


A primeira atividade da semana está prevista para a manhã desta segunda-feira (21), quando a comissão técnica fará reunião com Paulo Pelaipe, diretor de futebol. Eles já tiveram encontros durante a última semana.

No período da tarde, os jogadores se apresentam e também se reúnem com a comissão técnica e departamento de futebol. Na sequência, serão realizados as primeiras avaliações físicas.

Nesta segunda, o elenco botafoguense começará a preparação com 18 jogadores: os goleiros Rafael Pascoal e Matheus, os laterais Vidal, Jean Victor, David Luis, os zagueiros Gustavo Henrique, Marcel, Ericson, Diogo Silva, os volantes Tárik, Marcos Júnior, Fellipe Soutto, Guilherme Madruga, Mantuan, o meia Gustavo Xuxa e os atacantes Osman, Edson, Salatiel.

Destes, 10 foram contratados para a próxima temporada: o goleiro Matheus (ex-Londrina), o lateral David Luis (ex-São José-RS), o zagueiro Diogo Silva (ex-Gil Vicente-POR), os volantes Marcos Júnior (ex-Ponte Preta) e Guilherme Madruga (ex-Desportivo Brasil), e os atacantes Osman (ex-Mirassol), Edson (ex-Guarani), Caio Dantas (ex-Criciúma), Lucas Lourenço (ex-CSA) e Robinho (ex-Paysandu).

No dia 28, outros três jogadores iniciam a preparação: Caio Dantas, Lucas Lourenço e Robinho.







Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: