sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Ska Brasil recebe São Paulo, na estreia de Belletti, em amistoso visando Copinha


Pelo segundo ano consecutivo como cidade sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Santana de Parnaíba receberá um grande jogo amistoso neste sábado (12/11), entre Ska Brasil e São Paulo. A partida faz parte da preparação do Ska para a Copinha e marcará a estreia do treinador Belletti no comando do Sub-20 do Tricolor. O jogo terá portões abertos para torcida e transmissão ao vivo pela Ska TV, no YouTube, às 10h.

``Estamos motivados para essa sequência e esse amistoso contra o São Paulo. É muito bom para o Ska Brasil jogar contra os grandes. É momento bom para desenvolvermos alguns pontos que precisamos melhorar antes da Copinha. Aproveito para desejar boa sorte ao meu amigo Belletti nesta nova caminhada como treinador, tenho certeza que irá agregar muito ao São Paulo´´, afirmou Edmílson, presidente do Ska Brasil, campeão da Copa do Mundo com a Seleção, e da Liga dos Campeões com o Barcelona, ambas ao lado de Belletti.

Na última quarta-feira (9), o Ska Brasil recebeu o Grêmio, no Estádio Municipal Gabriel Marques da Silva, e a partida terminou empatada em 1 a 1, com gol de Pedro Clemente para o time gaúcho, e Gabriel Razera para o time parnaibano. O Grêmio passou uma semana em São Paulo em excursão e fez jogos contra São Bento, Paulista, Ska Brasil, Salto e Ibrachina.

``Jogar contra o Grêmio foi especial para nós, por jogar com time com camisa de peso e com muitos conceitos de futebol. É muito bom para nos dar parâmetros de como está nosso trabalho nessa pré-temporada, e dá ânimo de ver que temos margem para crescimento´´, afirmou Fausto Dias, sobre o amistoso contra o Tricolor gaúcho.

No elenco Sub-20 do São Paulo está o atacante Pedro Afonso, que chegou no Ska Brasil em 2019, se destacou, passou pelo Corinthians em 2021, e retornou à Santana de Parnaíba para ser artilheiro do time no Paulista Sub-20 este ano, podendo ser utilizado por Belletti pela primeira vez contra seu ex-clube.





Foto: Vitor Ricci / Ska Brasil 

Nenhum comentário: