quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Paulinho, volante campeão pelo São Caetano, que estava no Água Santa, acerta com o Oeste


O Oeste Futebol Clube anunciou mais um reforço para a disputa da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Depois de apresentar o atacante Portuga, ex-São Caetano, a novidade nesta quinta-feira (17/11) foi a chegada do volante Paulista, de 29 anos, que disputou esta última temporada pelo Água Santa, de Diadema.

Paulinho começou na Inter de Limeira, e depois defendeu importantes clubes do estado de São Paulo. O volante passou pelo São Caetano – onde foi campeão da Séria A2 –, São Bento e Santo André, onde chegou às quartas-de-final do Paulistão.

Na casa nova, na cidade de Barueri, o volante destacou a estrutura e a camisa pela escolha em defender o Oeste, em 2023.

``Já vinha conversando com o clube há algumas semanas, analisei propostas com meu empresário e não tive dúvidas, dentro do que o Oeste me apresentou. Em termos de estrutura, camisa, perspectiva de disputa de título, um time que sempre chega às fases finais. Já são dois anos que bate na trave em questão de A1, então eu venho para trabalhar e ajudar a conquistar esse sonhado e merecido acesso´´, revelou.

Paulinho é o terceiro reforço do Oeste para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, antes dele o zagueiro Léo Gobo e o meia-atacante Guilherme Portuga também assinaram seus vínculos com o Rubrão. 

Na última quarta-feira (16), a Federação Paulista de Futebol confirmou que a estreia do Oeste vai ser diante do Monte Azul, fora de casa, na cidade de Monte Azul Paulista, o final de semana do dia 15 de janeiro.


FICHA TÉCNICA

NOME COMPLETO: Paulo Vinícius Ferreira Maria

IDADE: 29 anos

PESO: 73kg

ALTURA: 1,72m

ÚLTIMO CLUBE: Água Santa (SP)







Fonte e foto: assessoria de imprensa do Oeste

Nenhum comentário: