quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Jogo beneficente organizado por Narciso na Vila Belmiro arrecada 15 toneladas de alimentos


A 18ª edição do Natal Sem Fome, jogo beneficente organizado pelo técnico Narciso na noite da última quarta-feira (16/11), arrecadou aproximadamente 15 toneladas de alimentos. O evento realizado na Vila Belmiro, em Santos, contou com a participação de nomes importantes do esporte e do cenário artístico.

``Quero agradecer a todos os jogadores e artistas que fizeram a festa em campo, ao Santos, que cedeu seu estádio, além dos patrocinadores e apoiadores. Mas o meu muito obrigado é para o público, que nos ajudou a arrecadar essa quantidade expressiva de alimentos. Vamos conseguir fazer o Natal de muita gente um pouco mais feliz´´, declarou Narciso, ex-jogador do Santos, Flamengo e Seleção Brasileira, que desde 2005 promove jogos beneficentes, após obter a cura da leucemia que ocasionou o encerramento precoce de sua carreira.

Entre as entidades beneficiadas estão o NACAC (Núcleo de Amparo a Crianças e Adultos com Câncer), a Casa Vó Benedita, o Grupo Espírita Caboclo Cobra Coral e o projeto social SouLove, que distribui cestas básicas a moradores de comunidades da Baixada Santista.

VITÓRIA DOS AMIGOS DO GIOVANNI

Com a bola rolando, quem se deu bem foi o time dos Amigos do Giovanni, ex-craque do Santos, que venceu os Amigos do Narciso pelo placar de 2 a 1. O próprio Messias e Antonio Neto marcaram os gols da vitória, com Gabriel Pereira, ex-Corinthians e atualmente no futebol norte-americano, descontando para a equipe do promotor do evento.


 




Foto: Gabriel Santana - Fonte: Tática

Nenhum comentário: