quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Walber enaltece determinação do elenco do Novorizontino para escapar do rebaixamento na Série B


O Novorizontino lutou muito para permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro e foi apenas na última rodada que a equipe selou seu destino em 2023. 
Com a vitória sobre o Operário, fora de casa, o Tigre, de Mazola Júnior, somou os 44 pontos necessários para permanecer na segunda divisão.

``Foi luta extremamente difícil. É muito complicado você passar por momento de pressão como esse. Nosso grupo sabia da importância da permanência para o clube e deixamos até a última gota de suor para que isso acontecesse. Formamos um grupo de guerreiros. Graças a Deus alcançamos o objetivo e agora podemos ter final de temporada mais tranquilo´´, analisou o zagueiro Walber.


Com 29 jogos disputados na temporada, sendo 21 na Série B, Walber foi peça fundamental da equipe. Com passagens por Athletico-PR, Vasco da Gama e Sport, o defensor ainda não tem seu futuro definido para o próximo ano.

``Acredito que consegui fazer temporada bastante interessante. Tive regularidade e pude dar minha parcela de contribuição ao Novorizontino. Meu contrato com o clube se encerra dia 31 de dezembro e estou conversando com meus empresários para que em breve eu possa definir o meu futuro´´, finalizou o jogador.






Foto: Divulgação / Novorizontino - Fonte: AV

Nenhum comentário: