quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Volante Bispo, que estava na Finlândia, é o primeiro reforço da Ferroviária para o Paulistão


A Ferroviária já começou a planejar o Campeonato Paulista. Tanto que nesta quarta-feira (30/11) fechou a contratação do primeiro reforço para 2023. Quem chegou foi o volante Bispo, que estava no futebol da Finlândia. O contrato dele é de empréstimo e válido para a disputa do Estadual.

Gabriel Bispo dos Santos tem 25 anos e é natural de Trancoso-BA. Iniciou no futebol no Bahia de Feira e foi vice-campeão baiano. Tem passagens pelo Vitória e Juventude, onde conquistou o acesso à Série A do Brasileiro. Seu último clube foi o KUPS, da Finlândia.

Para o novo reforço afeano, a união entre clube e torcida será importante para que os objetivos sejam alcançados.

``Quero agradecer primeiramente a Deus, a toda comissão e diretoria, por eu estar neste clube maravilhoso. Sou volante de muita força e pegada, de chegada na área e espero contribuir este ano com gols, assistências e ajudar da melhor maneira possível para atingirmos os objetivos. Torcida pode esperar entrega, dedicação, vontade, liderança, compromisso e conto com o apoio de todos para que tenhamos estádio cheio, nos empurrando o tempo todo. Com o apoio de todos e treinamentos diários, vamos conseguir as nossas metas e chegar o mais longe possível´´, afirmou.


A Ferroviária já está se preparando para a disputa do Campeonato Paulista. A equipe tem sua estreia marcada para o dia 15 de janeiro e enfrenta o Água Santa, em Diadema.






Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: