quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Com Gabigol, jogo beneficente promovido por Narciso acontece nesta quarta-feira na Vila Belmiro


Um dos jogos beneficentes mais tradicionais do País, o Natal sem Fome será realizado nesta quarta-feira (16/11), às 19 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos. Em sua 18ª edição, a partida festiva organizada pelo ex-zagueiro Narciso será transmitida ao vivo pelo SporTV e contará com a participação de grandes nomes do esporte e do meio artístico.

A principal atração será Gabigol, autor do gol do título da Libertadores conquistado recentemente pelo Flamengo. O garoto Endrick, que brilhou na vitoriosa campanha do Palmeiras no Brasileirão, também confirmou presença, assim como Oscar, que atuou por muitos anos na Europa e atualmente está na China.

Outros atletas aguardados são Luan, Lucas Braga e Eduardo Bauermann (Santos), Robson Bambu e Du Queiroz (Corinthians), Pablo Maia (São Paulo), Ruan (Cruzeiro), Sabino (Sport) e Caio Henrique (Monaco) e os ex-jogadores Giovanni, Marcos Assunção e Madson.

Também aceitaram o convite de Narciso os MCs Livinho, Hariel, WM e Daniel, o cantor Leandro, do grupo Atitude 67, os integrantes da Turma do Pagode e diversos influenciadores com milhares de seguidores nas redes sociais.

INGRESSO = DOIS QUILOS DE ALIMENTO

Para participar do Natal sem Fome 2022, basta doar dois quilos de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.

``Todos os alimentos doados pelo público e por empresas parceiras serão entregues a entidades assistenciais da Baixada Santista. O objetivo é fazer uma grande festa e ajudar as pessoas mais necessitadas, que poderão passar um Natal mais feliz´´, acrescentou Narciso, que desde 2005 promove jogos beneficentes em Santos e outras cidades do estado.

A troca pode ser realizada diretamente na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, a partir das 10 horas da manhã. Outros cinco locais também estarão recebendo os alimentos em troca dos bilhetes, das 9 às 17 horas:

Portuguesa Santista – Av Pinheiro Machado, 240 – Jabaquara

Jabaquara Atlético Clube – Av Francisco Ferreira Canto, 351 – Caneleira

Mercado de Peixes / Box do Santista e Box de gelo Megacubo – Av Mario Covas, 3050 – Ponta da Praia

Supermercado Jangada – Rua Bahia, 153 – Gonzaga

Galeria Roma Calçados – Rua Frei Gaspar, 691 – Centro – São Vicente

 





Foto: Tática 

Nenhum comentário: