segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Referência FC faz história e já está entre os oito melhores do Paulista Sub 13


O Referência FC derrotou o União Mogi por 2 a 1 no último domingo (6/11) e se classificou para as quartas de final do Campeonato Paulista Sub-13. Anteriormente, o time havia se classificado para as oitavas de final ao derrotar o Novorizontino no último dia 23. 

O acesso à próxima fase é  histórico para o Referência, principalmente por ser um estreante no Campeonato Paulista.

``Em todas as categorias de base, conseguimos passar pela primeira fase, o que já é motivo para comemorar.  E agora os garotos do sub-13 conseguiram este feito para nos encher de orgulho´´, exalta Walter Júnior, CEO do Referência. 

O Referência FC está entre os oito melhores times do estado de São Paulo, que conta também com Palmeiras, Mauaense, Santos, Corinthians, São Paulo, São João e União Barbarense.

``É importante enaltecer não só o jogo, mas o comprometimento técnico dos jogadores extracampo, pois têm acreditado em nossa metodologia e de como é possível vencer oponentes de alto rendimento e tradicionais no estado de São Paulo´´, conclui Walter Júnior.

Sobre o Referência FC – Fundado em 2018 por Walter Júnior, é um clube-empresa, localizado na cidade de Embu das Artes,  que busca formar equipes competitivas de diferentes idades e jogadores de futebol inteligentes, dentro e fora de campo. É o primeiro “time-base” a ganhar a Copa Ouro da Associação do Futebol Paulista (AFP) em 2021. Em apenas quatro ano, mais de 700 jogadores passaram pelo Referência F.C, sendo que 50 foram negociados com clubes da Série A.  É filiado à Federação Paulista de Futebol desde 2021, e em 2022 prepara-se para estrear no campeonato.

Nenhum comentário: