quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Com permanência na Série B e sensação de dever cumprido, Jenison encerra ano pelo Guarani pensando no Paulistão


Dever cumprido. Este é o sentimento de Jenison ao término da temporada 2022. O atacante chegou ao Guarani em agosto deste ano, emprestado pelo Cuiabá, e tinha meta bem definida: garantir a permanência na Série B do Brasileiro - objetivo alcançado na 35ª rodada.

O Bugre encerrou a Série B em alta, com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos. A despedida aconteceu no último domingo (6/11), com triunfo por 1 a 0 sobre a Chapecoense, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

``Cheguei ao Guarani para agregar ao que vinha sendo feito, e é gratificante encerrar a temporada com a sensação de dever cumprido. Agradeço a confiança que a diretoria e a comissão técnica tiveram no meu trabalho. Feliz por ajudar o Bugre a garantir a permanência´´, disse o jogador.


Com contrato até o fim do Paulistão, Jenison seguirá no Guarani em 2023. Antes de focar na próxima temporada pelo Bugre, o atacante vai aproveitar o período de férias com a família.

``Agora é o momento de recarregar as energias, aproveitar o tempo com a família. Esse período é fundamental para retornar 100% na próxima temporada, física e mentalmente´´, concluiu.






Foto: Divulgação / Guarani - Fonte: AV

Nenhum comentário: