segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Elber faz gol na conquista da J-League e entra para seleção do campeonato japonês


No último sábado (5/11), após vitória por 3 a 1 sobre o Vissel Kobe, o Yokohama Marinos sagrou-se campeão do Campeonato Japonês (J-League). Elber anotou o primeiro gol da sua equipe, o oitavo dele na competição. O brasileiro ainda deu cinco assistências e atuou em 29 das 34 rodadas, sendo 24 como titular.

Nesta segunda-feira (7), o meia-atacante foi coroado com mais uma premiação, sendo eleito para a Seleção do Campeonato. Ele e mais quatro companheiros de equipe ficaram entre os 11 destaques.

``Foi temporada espetacular e fico muito feliz por essas conquistas coletiva e individual. São momentos que ficam marcados na carreira do atleta, algo que já tinha vivido no Brasil e agora pude ter essa experiência no Japão. O carinho da torcida comigo é muito grande e poder retribuir eles dentro de campo é especial´´, afirmou o jogador que chegou ao país em 2021, sendo vice-campeão na primeira temporada e também com bom destaque individual.   

``Formamos um grupo muito bom, com outros brasileiros também e os japoneses de nível muito alto. Fizemos competição sólida, liderando na maioria das rodadas e coroada com a conquista´´, finalizou o meia-atacante.

No Brasil, Elber, atualmente com 30 anos, foi campeão brasileiro, mineiro e da Copa do Brasil pelo Cruzeiro. No Bahia, tricampeão baiano.




Fonte e foto: Inovem

Nenhum comentário: