quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Eduardo Baptista é o novo treinador do Novorizontino


O Grêmio Novorizontino acertou oficialmente nesta quarta-feira (16/11) a contratação do técnico Eduardo Baptista e do executivo de futebol Michel Alves, para temporada 2023. O treinador de 50 anos chega para as disputas da Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista e da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Eduardo Alexandre Baptista dirigiu em 2022 as equipes do Mirassol, no Paulistão, além de Juventude e Atlético-GO no Brasileirão.

Filho de Nelsinho Baptista, treinador com forte ligação com o futebol da cidade de Novo Horizonte, comandou ainda em sua carreira o Sport, Fluminense, Ponte Preta, Palmeiras, Athletico-PR, Coritiba, Vila Nova, CSA e Remo.

Eduardo Baptista foi campeão da Série D do Brasileiro com o Mirassol no ano de 2020, além de levar a equipe à semifinal do Paulistão de 2021. Também foi campeão do pernambucano e da Copa do Nordeste de 2014 com o Sport, e da Copa Verde com o Remo, em 2021.

Já Michel é ex-goleiro de Juventude, Internacional, Novo Hamburgo, Botafogo-PB, Vasco e Ceará. Como executivo tem trabalhos no Cuiabá, Guarani e Juventude.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: