sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Diego Torres enaltece números em temporada cheia pelo Novorizontino


O meia Diego Torres foi um dos pilares do elenco do Novorizontino durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Com bons números, o argentino participou de 27 jogos, tendo contribuído diretamente para seis gols. Foram três assistências e três gols marcados.

Na última rodada da Série B, o objetivo do Novorizontino era um só, vencer para conquistar a permanência na competição. Diante do Operário, fora de casa, o Tigre venceu por 3 a 0 em jogo no qual Diego Torres contribuiu com uma assistência para gol.

``Fico muito satisfeito em perceber que a missão da temporada foi cumprida. A Série B deste ano foi muito forte, com times de tradição e grandes investimentos. Busquei auxiliar a equipe como pude, e minha avaliação da temporada é muito positiva´´, disse o argentino de 32 anos.

No Brasil, Diego Torres também defendeu as cores de Chapecoense e CRB, contando com excelentes números. No total, o meia já soma 52 participações diretas em gols nos 184 jogos em que esteve em campo no futebol brasileiro.

``Estou sempre buscando evoluir e melhorar a cada temporada. Vejo que nessas quatro temporadas jogando no Brasil já participei de grandes times e campanhas importantes. Para o próximo ano espero seguir fazendo o mesmo, ajudando meus companheiros com assistências e gols´´, disse Diego Torres.


Com contrato junto ao Novorizontino até o fim de 2022, Diego Torres ainda conversa sobre seu futuro, para a temporada de 2023.

``Enquanto não há nada definido para 2023 vou buscar aproveitar o tempo com minha família, recuperar as energias e voltar com tudo para a próxima temporada´´, finalizou.







Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino - Fonte: AV

Nenhum comentário: