quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Hyoran agradece e faz balanço do ano pelo Red Bull Bragantino


Com 43 partidas em quatro competições diferentes, Paulistão, Série A do Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil, Hyoran finalizou seu empréstimo junto ao Red Bull Bragantino. Foram também seis gols marcados e mais seis assistências do meia-atacante, que tem contrato com o Atlético Mineiro até o fim de 2023.

O meia-atacante faz questão de valorizar 2022. Hyoran terminou a temporada como o segundo melhor garçom do clube e ultrapassou a marca dos 150 jogos pela Série A do Brasileirão.

``Ficou claro que nossos objetivos maiores infelizmente não foram alcançados. Tínhamos o planejamento de ir bem melhor em todas as competições que disputamos, mas não aconteceu. Mesmo assim tivemos bons momentos, fizemos alguns grandes jogos no ano e acabamos conquistando ao menos a vaga para a próxima Sul-Americana´´, afirmou o jogador, que fez sua segunda temporada com mais jogos na carreira.


Hyoran agradece a todos os profissionais do Red Bull Bragantino e elogia o dia a dia do clube.

``Fica com certeza muita coisa boa do ano também, muita gente que fez parte de todo o processo da temporada. Faço questão de agradecer ao Red Bull Bragantino por tudo e também os profissionais do dia a dia, muita gente boa e do bem que a gente também acaba ganhando a amizade. Agradecer a Deus por mais uma temporada jogando competições importantes e fazendo o que mais amo´´, finalizou o jogador, que no Galo conquistou dois Mineiros, um Brasileirão e uma Copa do Brasil.







Foto: Divulgação / Red Bull Bragantino - Fonte: AV



Nenhum comentário: