sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Mazola Júnior é apresentado na Portuguesa


Mazola Júnior, de 57 anos, é o novo técnico da Associação Portuguesa de Desportos. Anteriormente no Novorizontino durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, que escapou do rebaixamento somente na última rodada, mo treinador chega para comandar o elenco rubro-verde no Paulistão 2023.

Mazola possui raízes muito fortes com a comunidade portuguesa, ainda quando jogador, atuou por cinco anos em solo português. O ex-atacante defendeu Portimonense, Mirandela, Sanjoanense e Águeda, até interromper a sua carreira por sequência de lesões graves.

Iniciou como técnico em 2003, em Portugal, no Futebol Clube do Marco, na sequência na Associação Esportiva Ovarense e Futebol Clube de Nelas, no Brasil, o Ituano, em 2009 foi sua primeira experiência.


Suas conquistas mais recentes foram com Novorizontino, Ituano e CRB. Em 2016, com o CRB, conseguiu um Campeonato Alagoano. No ano passado, com o Galo de Itu, Mazola conquistou o título da Série C do Brasileiro com 70% de aproveitamento em 24 jogos.

No Paulistão, pelo Ituano, garantiu a classificação para a Copa do Brasil, conquistou o título do interior e fez a quinta melhor campanha da competição estadual.







Fonte e foto: assessoria de imprensa da Lusa

Nenhum comentário: