quinta-feira, 11 de junho de 2015

Botafogo derrota São Carlos em amistoso visando Série D

Em seu primeiro teste antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Botafogo não decepcionou. A equipe do técnico Marcelo Veiga venceu o São Carlos, que disputa a Quarta Divisão do Paulista, por 2 a 0, em jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira (11/6), no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

Os gols botafoguenses foram anotados no segundo tempo. Aos 30 minutos, Carlos Henrique aproveitou cobrança de Samuel Santos e tocou no canto para balançar a rede. Logo na sequência, Francis teve oportunismo para aproveitar o corte errado da zaga do São Carlos e tocar bonito na saída do goleiro adversário.

O Tricolor iniciou a partida com a formação titular composta por Neneca; Daniel Borges, Luiz Gustavo, Mirita e Augusto Ramos; Gilmak, Diego Pituca, Helton Luiz e Guaru; Canela e Jardel.

Já na etapa complementar, Veiga aproveitou para mudar todas as peças e o time fechou o jogo-treino com Andrey; Samuel Santos, Caio Ruan, Matheus Mancini e Mayc; Carlos Henrique, Lineker, João Vitor e Baratella; Willian e Francis.

João Lucas, Talles, Giovani, César Gaúcho e Nunes não participaram do jogo-treino. Este grupo de atletas realizou treinamento físico na parte da manhã desta quinta-feira (11) para aprimorarem o condicionamento.

O próximo jogo-treino do Botafogo esta marcado para a quarta-feira (17), às 15h30, contra o Lemense, também da Quarta Divisão. O duelo foi confirmado para o Estádio Bruno Lazzarini, em Leme.





Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: