quarta-feira, 10 de junho de 2015

Marcos Senna renova e fica no NY Cosmos até final do ano

O volante Marcos Senna renovou seu contrato com o NY Cosmos por mais seis meses. Perto de completar 39 anos e também do final do contrato que venceria no final do mês, o brasileiro permanecerá na equipe americana até dezembro, quando encerrará a carreira. Após deixar os gramados, o brasileiro seguirá no Cosmos como embaixador da equipe.

``Eu fui abençoado pela carreira que tive e sorte de jogar com alguns atletas realmente excepcionais e equipes fortes. Neste momento, o meu corpo está muito bem e eu quero ter certeza de que sou capaz de aposentar enquanto estou jogando bem. A mudança para Nova York e jogar no Cosmos têm sido fantástica para minha família e temos experimentado algumas situações inesquecíveis nos EUA´´, afirmou Marcos Senna.

Desde que chegou ao Cosmos, o volante fez 43 jogos, 11 gols e três assistências. Em 2013, ele marcou o gol da vitória, que deu o título da NASL.

No próximo sábado (13/6), o Cosmos poderá conquistar mais um título da NASL. Com vitória ou empate em casa, a equipe do brasileiro levantará a taça da Spring Seasen.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: