quarta-feira, 10 de junho de 2015

Guilherme Lazaroni está de volta ao Figueirense

O promissor lateral esquerdo Guilherme Lazaroni defenderá a camisa do Figueirense novamente. Depois de período de empréstimo ao Portimonense, de Portugal, o jogador de 22 anos está no Brasil para ser reintegrado ao elenco comandado pelo técnico Argel Fucks no Campeonato Brasileiro.

``Foi experiência incrível, em time que está buscando reestruturação e voltar ao primeiro escalão do Campeonato Português. Enquanto estive em campo, sei que fiz o meu melhor e tentei ajudar o clube a conquistar esse objetivo. Durante algumas rodadas, nutrimos esse sonho de subir, mas infelizmente os resultados não vieram. Fica o aprendizado desse tempo que estive na Europa, que me deixa mais pronto para retornar ao Figueirense´´, afirmou.

Pelo Portimonense, foram 10 partidas disputadas, sendo nove como titular, e 756 minutos em campo. Com 22 jogos disputados pelo time profissional do Figueirense na carreira, Lazaroni espera retomar seu espaço na equipe que o lançou ao futebol.

``Ano passado eu estava em fase muito boa, consegui sequência de jogos no Brasileirão, mas sofri com lesões musculares que praticamente me tiraram da temporada. Essa passagem por Portugal me ajudou a recuperar a confiança e acredito que estarei sendo bem observado pelo Argel´´, finalizou.






Fonte: ADIE

Nenhum comentário: