terça-feira, 2 de junho de 2015

Ponte Preta estreia no Brasileiro Sub 20 com reforço do elenco profissional

A Ponte Preta inicia nesta quarta-feira (3/6) sua caminhada no Campeonato Brasileiro Sub 20. A partida de estreia com o Internacional contará com um reforço da equipe profissional. Trata-se do zagueiro Rodrigo Santos, conhecido pelo apelido Lobão.

Nascido em 1993, Lobão já ultrapassou a idade limite para atuar nas divisões inferiores do time paulista, mas, com o novo formato e regulamento da CBF, cada equipe poderá utilizar três atletas que já passaram dos 20 anos.

Como já atuou pelo time profissional, o zagueiro quer levar sua experiência para os companheiros de equipe e comenta a expectativa para o jogo contra o Colorado.

``As expectativas são as melhores possíveis. Não sabemos muito sobre o adversário, mas temos a certeza que será jogo muito difícil. Independente de como eles joguem, estamos preparados para fazer boa partida´´, disse.

Lobão ainda destaca a importância do Campeonato Brasileiro Sub 20 e sua visibilidade em cenário nacional.Outro fator positivo é a oportunidade de ganhar ritmo de jogo, já que não vem atuando regularmente pelo time que disputa a Série A do Brasileirão e Copa do Brasil.

``É campeonato muito bom, que nos dá a oportunidade de atuar, ganhar ritmo de jogo e isso é muito importante para jogador que quer buscar espaço no time de cima. É muito bom atuar em competição como essa, de muita visibilidade. É o que todo jogador quer, jogar bons campeonatos e aparecer para todos´´, finalizou.

A partida entre Internacional e Ponte Preta está marcada às 15 horas, no Centro de Treinamentos Morada dos Quero-Queros, casa do time colorado.




Fonte: P2

Nenhum comentário: