sexta-feira, 12 de junho de 2015

Rodrigão comanda Portuguesa Santista contra Jabaquara, de Axel

Domingo (14/6) será bastante especial para Rodrigão. O atacante e gerente de futebol da Portuguesa Santista completará 37 anos. Como presente, o experiente goleador não tem dúvida de escolher uma vitória sobre o Jabaquara, no clássico da Baixada, pela Quarta Divisão do Campeonato Paulista.

O tradicionalíssimo dérbi praiano, válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, será realizado às 10 horas, no Estádio Espanha, na Caneleira.

``Já passei muitos aniversários jogando ou concentrado, mas confesso que este domingo será diferente. Agora atuo também como gestor e decidi voltar a jogar há poucos dias para ajudar a Portuguesa com minha experiência. Seria maravilhoso comemorar esse dia especial com resultado positivo e ao lado da torcida, familiares e amigos que estarão na Caneleira´´, disse o atacante revelado pelo Santos e que vestiu também as camisas do Palmeiras, Inter de Porto Alegre, Atlético Paranaense e Vitória, entre diversos outros clubes do Brasil e do exterior.

Ex-jogador do Jabuca em duas oportunidades, Rodrigão mostra total respeito pelo rubro-amarelo e sabe que o confronto será dos mais complicados.

``Tenho carinho especial pelo Jabaquara, pois joguei pelo clube no início de minha carreira, em 1998, e mais recentemente, em 2012. Além disso, o (técnico) Axel vem fazendo excelente trabalho, pois o time vem de cinco vitórias consecutivas. Será partida bastante difícil, mas estamos bem preparados e acredito que poderemos conquistar resultado positivo. Seria grande presente de aniversário´´, concluiu o versátil atacante e gerente da Briosa.

A Portuguesa inicia a rodada na terceira posição do grupo 3 da Quarta Divisão, com 14 pontos, dois atrás do Jabaquara. O líder e único invicto da chave é o São Bernardo, que soma 18 pontos.






Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: