domingo, 8 de novembro de 2015

Londrina sai na frente na luta pelo título da Série C

O Londrina saiu na frente na luta pelo título da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (8/11), atuando ao lado da sua torcida, no estádio do Café, na cidade de Londrina, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati, venceu o Vila Nova-GO por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo meia Zé Rafael, aos 31 minutos do primeiro tempo.

Agora o segundo confronto decisivo será somente no próximo dia 21, às 19h30, no estádio Serra Dourada, na cidade de Goiânia. O Vila Nova precisa vencer por dois gols de diferença para conquitar o título. Em caso de vitória por 1 a 0, a decisão do caneco será nas cobranças de pênaltis.

O Londrina foi mais ofensivo ao longo de toda partidas. Porém, a chuva acabou atrapalhando as duas equipes. Mesmo assim, o time da casa abriu o placar aos 31 minutos. Zé Rafael apanhou rebatida da defesa, arriscou belo chute e mandou a bola no ângulo do goleiro Edson.

Na etapa final, o Londrina ainda teve um gol anulado marcado por Rafael Gava. O Vila Nova, mesmo que de maneira tímida, ainda tentou algumas jogadas de contragolpes. Mas foi o time da casa que criou e desperdiçou alguns boas chances de gols.

FICHA TÉCNICA

Londrina 1 x 0 Vila Nova-GO

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Árbitro: Raphael Claus (SP), auxiliado por Neuza Back (SC) e Nadine Bastos (SC)
Renda: R$ 343.230,00 - Público: 11.201 pagantes
Cartões amarelos: Zé Rafael, Edmar, Germano e Igor
Gol: Zé Rafael, aos 31 minutos do primeiro tempo

Londrina
Vitor; Rhaun, Silvio, Luizão e Paulinho; Bidia, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael (Netinho); Diego Quirino (Edmar) e Bruno Batata (Patrick)
Técnico: Cláudio Tencati

Vila Nova-GO
Edson; Igor, Vinícius Simon e Gustavo Bastos (Baiano); Marcelo, Francesco, Robston, Ramires e Marinho Donizete (Patrick); Moisés e Carlos Frontini (Bruno Lopes)
Técnico: Márcio Fernandes

Nenhum comentário: