sábado, 28 de novembro de 2015

Contra o Napoli, Inter, do brasileiro Juan, defende liderança no Italiano

Com 30 pontos na tabela de classificação, a Internazionale quer manter a boa fase e a liderança do Campeonato Italiano. Para manter a primeira colocação, o clube Nerazzurri terá pela frente o Napoli, atual vice-líder com 28 pontos, atuando fora de casa, neste domingo (29/11). O clube de Milão chega para o confronto do final de semana com quatro vitórias consecutivas nas últimas quatro rodadas.

Para o zagueiro brasileiro Juan Jesus, o trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Roberto Mancini, o empenho, aliada à qualidade do elenco, e o apoio incondicional da torcida, estão sendo os fatores preponderantes nesse começo de competição.

``Essa liderança do Italiano é resultado da preparação que a gente teve bem antes de começar a competição. Aliás, temos nos preparado para cada uma das partidas como se fosse a última. Só temos o italiano para jogar, não estamos na Liga dos Campeões ou Liga Europa, podemos focar em cada jogo, trabalhando nas coisas singulares de cada time para obter os três pontos. É fruto do trabalho da equipe. O treinador já colocou em prática três modos de jogar. Todo jogo ele troca jogadores. Então, acho que é mais o grupo, que tem dado muito pelo time e tem ajudado. Essa liderança é mérito do trabalho, do grupo e do treinador também, que tem nos ajudado muito´´, ressaltou o defensor.

Para o zagueiro brasileiro, a torcida da Inter pode fazer a diferença para a equipe continuar correndo atrás do título italiano.

``Pela minha experiência com a torcida, vejo que o pessoal está muito feliz com a liderança, mas só que tem aquela ponta de preocupação. A gente sabe que estamos no começo do campeonato. Tem muito a fazer ainda. A torcida está feliz pela forma como a equipe vem se comportando, como vem jogando. O ambiente melhorou muito porque os últimos três anos foram difíceis. Graças a Deus, este ano está sendo diferente e estamos aproveitando junto com a torcida. Precisamos de todos para conseguirmos o scudetto. É pensar cada partida para continuar na liderança ­– definiu Juan Jesus.




Fonte: Trato Assessoria

Nenhum comentário: