sábado, 28 de novembro de 2015

Ituano busca outro título diante do Linense

O Ituano, campeão paulista de 2014, agora corre atrás do título da Copa Paulista, que vale vaga na Copa do Brasil ou Série D do Brasileiro de 2016. Depois de empatar por 2 a 2 diante do Linense, em Lins, o Galo de Itu só precisa da vitória, neste sábado (28/11), às 19 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu, para dar a volta olímpica.

Em caso de novo empate, a decisão do título será realizada nas cobranças de pênaltis. O Linense fatura o caneco se vencer no tempo normal.

Com equipe bastante modificada em relação a que fez história no Paulistão 2014, poucos atletas terão a possibilidade de levantar mais um caneco com a camisa do clube. Entre esses jogadores está o goleiro Diego Gingillo, reserva imediato de Fábio, que chegou no Ituano há cinco anos.

``Estou feliz em fazer parte desse crescimento do Ituano. A equipe vem se fortalecendo a cada ano. Estou no clube há cinco anos e passei por momentos difíceis aqui, principalmente nos três primeiros anos. Brigamos para não cair, mas o clube se reestruturou e nessas últimas duas temporadas estamos na briga por títulos. No ano passado conquistamos o Paulista e esse ano temos a possibilidade de conquistar a Copa Paulista, fazendo ótima campanha. Esse título pode nos dar ainda mais projeção na próxima temporada, já que vale vaga na Copa do Brasil´´, contou o goleiro.




Fonte: Tuddo


Nenhum comentário: