terça-feira, 10 de novembro de 2015

Para se distanciar do Z-4, Criciúma precisa vencer rebaixado Boa Esporte

Depois de vencer o líder Botafogo, em casa, e diminuir um pouco o risco de queda para a Série C, o Criciúma volta a campo nesta terça-feira (10/11) para encarar o Boa Esporte. A partida acontece às 19 horas, no Estádio Heriberto Hülse, o Majestoso, em Criciúma (SC), pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No primeiro turno, as duas equipes empataram em 1 a 1, no Estádio do Melão, em Varginha (MG), pela 15ª rodada.

O Tigre aparece na 15ª posição da tabela de classificação com 42 pontos, quatro a mais que o Macaé, primeiro time na zona do rebaixamento. Já o Coruja, com apenas 24 pontos, está matematicamente rebaixado e apenas cumpre tabela.

O histórico de confrontos entre as duas equipes é curto. Rivais desde 2011, se enfrentaram apenas cinco vezes, todos pela Série B. Foram duas vitórias do Tigre contra uma do Boa e dois empates. O Criciúma balançou as redes nove vezes e o Coruja, seis.

A última vez que se enfrentaram na Terra do Carvão, deu Criciúma pelo placar de 4 a 3, pela 10ª rodada da Série B de 2012, ano que o time catarinense, como vice-campeão, conquistou acesso a Série A do Campeonato Brasileiro.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: