sábado, 28 de novembro de 2015

Lateral do Paulista aposta na força do elenco para surpreender na Copinha

Mesmo ficando no grupo do São Paulo, o atual campeão da Copa do Brasil Sub 20, o Paulista, da cidade de Jundiaí, acredita que pode realizar boa campanha e ficar entre os dois primeiros colocados, na primeira fase, garantindo classificação à segunda fase. O Galo está no Grupo 17, que conta ainda com Osasco Audax e o Tiradentes-CE

O lateral Wilkerson Pará, que defendeu o Paulista na Copa Paulista, aproveita o tempo de preparação para a disputa da competição e aprimora a parte física e técnica. Segundo ele, o elenco do Galo já está em fase intensa na pré-temporada e pretende incomodar os grandes.

``Nosso elenco é muito forte. Estamos em ótima pré-temporada, que tem intensificado a nossa qualidade nas partes física e técnica. Isso é importante, pois sabemos que vamos enfrentar fortes equipes na Copa São Paulo´´, explicou.

Pará é uma das forças do elenco do Galo. Ele já figura no elenco principal e neste ano disputou boa parte dos jogos na Copa Paulista. Sua experiência será importante na Copinha.

``É claro que existe diferença entre atuar no profissional e na base. Por isso, acredito que entrarei na Copinha com mais confiança e sabendo os atalhos que podem nos levar às vitórias´´, completou.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior terá início no próximo dia 2 de janeiro, com término no dia 25 do mesmo mês, no Pacaembu, data do aniversário da cidade de São Paulo.




Fonte: FDBCom

Nenhum comentário: