quarta-feira, 25 de novembro de 2015

XV de Piracicaba inicia trabalhos para o Paulistão

O XV de Piracicaba iniciou na última segunda-feira (23/11) a sua pré-temporada de preparação para o Campeonato Paulista 2016. Neste primeiro momento, se apresentaram os atletas que disputaram a Copa Paulista e possuem contrato com o clube. O volante Adriano, ex-Comercial/MS, é o único jogador contratado que começou os treinamentos essa semana.

Sendo assim, os goleiros Mateus Pasinato e Douglas Baldini; o zagueiro Marcus Vinicius; os volantes Glauber, Clayton, Juliano e Felipe Chagas e o atacante Celsinho retornaram de suas férias e realizaram leve atividade na academia do estádio Barão da Serra Negra, orientados pelo auxiliar de preparação física, André Ferreira.

``Faremos trabalho de readaptação de força e também de resistência aeróbia para que o pessoal, aos poucos, readquira bom condicionamento físico para suportar toda a pré-temporada. Acredito que o tempo que temos para nos preparar para a estreia no Paulistão é suficiente e os atletas estarão bem fisicamente´´, disse Ferreira.

O zagueiro Rafael Nascimento e o meio campista Diego Mello não se apresentaram, pois a diretoria quinzista estuda a possibilidade de emprestar a dupla. Já o lateral-esquerdo Janílson teve o seu contrato rescindido amigavelmente. Além disso, cinco atletas foram recebidos pelo Alvinegro para período de treinos, mas não possuem qualquer vínculo com o clube.

Integrantes do elenco que disputou a Copa Paulista e formados pelo XV, Bruninho, Cristian, Jerfesson, Matheus de Paula e Samuel foram reintegrados as categorias de formação do Nhô Quim para a disputa dos Jogos Abertos do Interior.




Fonte: assessoria de imprensa do XV

Nenhum comentário: