terça-feira, 10 de novembro de 2015

Fellipe Bastos marca de falta e ajuda a manter sequência invicta do Al Ain

A principal função dele dentro de campo é a marcação, mas a boa fase de gols parece querer prosseguir durante bom tempo. Contratado na janela de julho pelo Al Ain, dos Emirados Árabes, o volante Fellipe Bastos fez mais um belo gol com a camisa do novo clube e ajudou seu time a vencer, nesta terça-feira (10/11), o Al Fujairah por 2 a 1, pela quinta rodada da Copa Etisalat.

O Al Ain está no Grupo B da competição, com uma vitória e três empates. Feliz com o bom momento, Bastos fala sobre os treinamentos de cobrança de falta no dia a dia e comemora o fruto do trabalho dentro de campo.

``Graças a Deus, hoje vou para casa comemorar com a minha família mais uma vitória e mais um gol. Estou vivendo momento muito bom nos Emirados Árabes e isso é fruto da minha rápida adaptação ao país e a excelente estrutura que o clube nos oferece. Quem já trabalhou comigo sabe que me dedico muito nos treinamentos de cobrança de falta e que os gols que estão saindo são fruto de treinamentos intensivos no dia a dia. Espero que essa fase artilheira se prolongue por muito tempo e que o pé continue calibrado nas cobranças de falta´´, comentou Fellipe Bastos.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: