sábado, 21 de novembro de 2015

Dener é o jogador que mais atuou pela Chapecoense em 2015

Na partida deste domingo (22/11) contra o Figueirense, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Dener atinge a marca de 60 partidas na temporada pela Chapecoense. É o atleta que mais vestiu a camiseta alviverde este ano. Ao todo, o Verdão do Oeste atuou até o momento 63 vezes. Com este número impressionante, o incansável jogador destaca a importância do momento em que vive e entra ainda mais motivado para buscar a vitória na casa do adversário.

``Essa é uma marca muito importante para mim, fico feliz demais em poder chegar aos 60 jogos no ano. Primeiramente, agradeço a Deus sempre, por permitir esta marca. Fui abençoado em não ter sofrido nenhuma lesão este ano e isso tudo é fruto de boa pré-temporada que fizemos, além do cuidado que tive durante o ano, o descanso sempre foi predominante. Espero poder sair com os três pontos de Florianópolis, pois isso é muito importante´´, ressaltou.

Faltando três rodadas para o final da competição nacional, a equipe do técnico Guto Ferreira não corre mais riscos de rebaixamento, graças à vitória diante do Inter, onde Dener deu assistência para o gol. Com isto, o planejamento do clube está em atingir objetivos maiores: a classificação para a Copa Sul-Americana, mesma competição que o time catarinense demonstrou qualidade para disputar vaga com o River Plate neste ano.

``Ficamos felizes pelo trabalho que fizemos o ano todo, pela dedicação de todos e isso se refletiu agora. A Chapecoense teve o crescimento na hora certa, conseguimos reverter os resultados, que no início do segundo turno não foram bons. Estamos de parabéns pela campanha nesta temporada e fico feliz de ter participado diretamente. Dar este passo foi muito importante para nós. Nosso primeiro objetivo já conquistamos, agora queremos classificar para a Sul-Americana e cada ponto será fundamental para conseguirmos´´, finalizou.

Dener também foi campeão paulista de 2014 defendendo a camisa do Ituano.

Ficha técnica

Dener Assunção Braz
Data de nascimento: 28/06/1991
Local: Bagé/RS
Altura: 179cm
Clube atual: Chapecoense/SC

Clubes

- Guarany/RS (2006)
- Grêmio/RS (2008-2012)
- Veranópolis/RS (2012)
- Vitória/BA (2013)
- Caxias/RS (2013)
- Ituano/SP (2014)
- Coritiba/PR (2014)

Títulos

- Campeonato Paulista (2014)
- Campeão do Interior – Gauchão (2012)
- Campeonato Brasileiro Sub-20 (2010)

Conquistas pessoais

- Top da Bola/SC – 3º melhor lateral esquerdo do Campeonato Catarinense (2015)
- 3º melhor lateral esquerdo do Campeonato Paulista (2014)
- 2º melhor lateral esquerdo do Campeonato Gaúcho (2013)
- 3º melhor lateral esquerdo do Campeonato Gaúcho (2011)





Fonte: Aguante

Nenhum comentário: